domingo, 19 de agosto de 2007

ABENÇOAR ou AMALDIÇOAR? Eis a questão.!

Fiquei sabendo esses dias, que um pastor muito conhecido da mídia e dos cristãos, o pastor Marcos Feliciano, amaldiçoou as pessoas que adquirem cd´s e ou dvd´s piratas. Parece-nos que não seria este o papel de um pastor, já que, o que vemos entre alguns PADRES e nas maiorias das igrejas evangélicas, que estes religiosos são os que sempre tem um bom conselho para dar a alguém. Interessante é que fomos à busca desta informação, e encontramos inúmeros problemas relacionados ao nome do pastor Marcos Feliciano.

Selecionamos alguns para trazer no Bloq, já que nem todos os que encontramos, poderiam ser postados aqui por conterem, por parte das pessoas que o criticaram, palavras de baixo calão.

Encontramos alguns sites que dizem! Quem é o pastor Marcos Feliciano?

Veja no link:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Privado:Marcos_Feliciano

Alguns dos problemas atribuídos a ele:

1) Ele amaldiçoando algumas pessoas que o criticaram, por não ter apresentado aquilo, que um pastor, detentor de título de bacharel em teologia e formado em divindade, poderia ter apresentado.



ou Vídeo Completo:


2) Ele ensina, segundo alguns estudiosos, heresias e exageros em suas pregações e por isso tem sido refutado duramente, como neste ensino sobre a PROSPERIDADE!

O Ensino: http://br.youtube.com/watch?v=0AiwafSyNk8

O Refutador: http://br.youtube.com/watch?v=3pzuOTlaGtg

Se você observou com bastante cuidado o vídeo em que o pastor Marcos Feliciano apresenta o seu “ensino”, você deve ter visto que no final, ele faz um merchandising “COMERCIAL” de outras mensagens em que ele fala sobre a PROSPERIDADE.

Veja mais em:


CONCLUSÃO: Será que a preocupação do pastor Marcos, não é em que os fieis estejam se envolvendo em um crime, já que a PIRATARIA É CRIME? Ou será que ele está preocupado com o aumento da pirataria também sobre produtos evangélicos dos quais estão inclusos os seus CD´S e DVD´S, já que ele é um dos que mais grava mensagem por ai, e a pirataria possa está interferindo na sua própria PROSPERIDADE? Acreditamos que o papel de qualquer pessoa, que se arroga da prerrogativa de representante de Deus, não deve ser em hipótese alguma, a de influenciar de forma negativa, denegrir ou AMALDIÇOAR qualquer pessoa, seja ela quem for.

3 comentários:

Elizabeth assis disse...

Pois é os pastores modernos podem tudo.

"O Encrenqueiro" disse...

Vai no http://blogadal.blogspot.com

Anônimo disse...

Em Maringá tem "Pastor" que amaldiçoa qualquer um que o tire do sério: Mulheres que falaram mal dele, membros que saíram do seu ministério ou que não quiseram colaborar com sua obra. Na medida que eu fui aprendendo sobre religiões fui prestando mais atenção à esses detalhes...