terça-feira, 11 de setembro de 2007

O Caso RENAN.! Mais uma "PIZZA" bem quentinha!



Lá vem mais uma “PIZZA”, não sabemos o sabor real desta “PIZZA”, mas tem cheiro de “MARMELADA”.

Marmelada.???? Não é um doce?

As "Marmeladas" protagonizadas pela maioria dos políticos brasileiros, não tem nada de doce, ao contrário, doce só quando a questão envolve os salários deles, mas para o povo brasileiro, "marmelada" é amarga, prejudica a "Saúde" como a "marmelada" da CPMF.

O caso RENAN CALHEIROS, deverá ter um desfecho nesta Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2007 às 11:hs. A sessão em que será decidida a cassação ou NÃO do mandato do senador, será “SECRETA?”, como também os votos dos senadores.

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/09/10/297661924.asp

RENAN diz que, “deixar a presidência para salvar mandato seria desrespeito ao Brasil”.

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/09/11/297672746.asp

Esta história, já é conhecida! Lembra de um tal de FERNANDO COLOR DE MELO, que sofreu um impeachment? Saiba o que significa impeachment aquí!

Ele passou por uma situação parecida, mas, no caso dele, a votação não foi secreta e os POLÍTICOS brasileiro acabaram por votar pelo impeachment, do então presidente. Se na ocasião, o processo de impeachment fosse votado secretamente, certamente ele não teria saído da presidência.

Por este motivo, acreditamos que o caso Renan, vai terminar em “PIZZA”, pois a opinião pública jamais saberá quem votou a favor e quem votou contra a sua cassação.

Vamos aguardar para ver QUEM TEM RAZÃO?

VOTE NA ENQUETE!

Nenhum comentário: