sexta-feira, 28 de setembro de 2007

"Igreja" + Política! O que está por traz deste Conchavo?

Sem dúvida nenhuma Eu respondo o que está por traz dos CONCHAVOS, entre as "Igrejas" e os "Políticos"....

DINHEIRO & PODER!!

Veja em: http://juliosevero.blogspot.com/ - procure o post "LULA & BISPO MACEDO..."

Veja mais em:

http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/2007/09/record-news-lula-news-e-os-dois.html

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1945897-EI1118,00.html

http://daladier.blogspot.com/2007/09/iseno-sim-omisso-no.html

Acompanhemos bem de perto os acontecimentos que ainda surgirão neste ano PRÉ-ELEITORAL!

sábado, 15 de setembro de 2007

COMO INCREMENTAR SEU BLOG...

Achamos um blog muito bom, que pode ajudar-nos a incrementar os nossos blogs.

Acesse no link: http://www.interney.net/?p=9760419

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

A "PIZZARIA" DO RENAN CALHEIROS - Entre!

Você Lembra deste personágem? Se você tem acima de 30 anos, vai lembrar!
Era um dos integrantes da turma do "CARANGOS E MOTOCAS", cujo o protagonista, um fusquina vermelho (Wheelie) e sua namorada (Rota), sempre perseguidos por um grupo de motocas "encrenqueiras" que querem atrapalhar o Wheelie.
O Problema era que todos os planos no chefe eram frustados e a motoquina (figura acima) sempre dizia: "MAS, EU TE DISSE! EU TE DISSE..."

Como previsto e predito por nós...


Renan Calheiros é absolvido pelo Senado! Esta foi a capa de vários jornais na manhã desta quinta-feira 13 de Setembro de 2007, como também nos sites de notícias, desde o término da sessão, em que o Senador Renan seria cassado, mas só na mente de alguns que acreditam em PAPAI NOEL, SACÍ PERERÊ, MULA-SEM-CABEÇA e outros personagens do nosso "FOLCLORE BRASILEIRO". Na Internet e nas TV´s de canal pago, esta notícia foi logo veiculada. Veja também no link abaixo.


http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL103489-5601,00.html

Como havia-mos predito, o caso Renan “Terminou” em pizza. Os Senadores da República, absolveram o senador Renan Calheiros por 40 votos a favor contra os 35 que aparentemente queriam cassá-lo. A repúdia da opinião pública é clara, e vem através, muitas vezes da mídia, a qual tem sido duramente criticada e culpada de criar mentiras para tentar derrubar o senador Renan.

No link a seguir, a imprensa é criticada pelo JOSÉ DIRCEU, lembra dele? Em seu blog ele colocou uma matéria com o seguinte tema: A MÍDIA QUER SER O PROMOTOR E O JUIZ – veja no link abaixo.


http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=blogsection&id=11&Itemid=37&PHPSESSID=37542e7e2c42ad733e3b433a519fe52a

Transcrevemos aqui, parte do seu texto:

"O que me chama a atenção, na absolvição do senador Renan Calheiros, não é a decisão da maioria do Senado, legítima e legal, como também seria a cassação, mas a reação dos grandes jornais e articulistas."


"A verdade nua e crua é que precisamos, na reforma política, retirar da Câmara e do Senado o poder de cassar mandatos de seus membros. A cassação do mandado só deve ocorrer quando o parlamentar for condenado em última instância pela Justiça."

“A mídia não aceita nem sequer a discussão da regulamentação dos meios de comunicação no Brasil, não quer se submeter à lei e à Constituição,...”


Ainda faz mais críticas em:


http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/09/13/297711554.asp



O deputado Henrique Eduardo Alves (RN), Líder do PMDB na câmara, diz: “O CASO RENAN É PÁGINA VIRADA” e que a decisão de absolver o senador Renan Calheiros, “FOI DEMOCRÁTICA”. Veja no link abaixo.

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL103523-5601,00-CASO+RENAN+E+PAGINA+VIRADA+DIZ+LIDER+DO+PMDB+NA+CAMARA.html

No portal Vermelho ligado ao PCdoB, a mídia foi chamada de mentirosa, com o tema: "AS SETE MENTIRAS DA MÍDIA". Veja no link abaixo.

http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=24907



ISSO É BRASIL!

terça-feira, 11 de setembro de 2007

O Caso RENAN.! Mais uma "PIZZA" bem quentinha!



Lá vem mais uma “PIZZA”, não sabemos o sabor real desta “PIZZA”, mas tem cheiro de “MARMELADA”.

Marmelada.???? Não é um doce?

As "Marmeladas" protagonizadas pela maioria dos políticos brasileiros, não tem nada de doce, ao contrário, doce só quando a questão envolve os salários deles, mas para o povo brasileiro, "marmelada" é amarga, prejudica a "Saúde" como a "marmelada" da CPMF.

O caso RENAN CALHEIROS, deverá ter um desfecho nesta Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2007 às 11:hs. A sessão em que será decidida a cassação ou NÃO do mandato do senador, será “SECRETA?”, como também os votos dos senadores.

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/09/10/297661924.asp

RENAN diz que, “deixar a presidência para salvar mandato seria desrespeito ao Brasil”.

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/09/11/297672746.asp

Esta história, já é conhecida! Lembra de um tal de FERNANDO COLOR DE MELO, que sofreu um impeachment? Saiba o que significa impeachment aquí!

Ele passou por uma situação parecida, mas, no caso dele, a votação não foi secreta e os POLÍTICOS brasileiro acabaram por votar pelo impeachment, do então presidente. Se na ocasião, o processo de impeachment fosse votado secretamente, certamente ele não teria saído da presidência.

Por este motivo, acreditamos que o caso Renan, vai terminar em “PIZZA”, pois a opinião pública jamais saberá quem votou a favor e quem votou contra a sua cassação.

Vamos aguardar para ver QUEM TEM RAZÃO?

VOTE NA ENQUETE!

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Dinheiro Escondido é Crime?

O pastor ou reverendo Cáio Fabio, concedeu uma entrevista, que também é encontrada parte dela no youtube: http://br.youtube.com/watch?v=aSna0X_t-GM, onde ele fala sobre parte de sua vida, seus problemas e ataca outras pessoas, inclusive religiosos.

Veja mais no link: http://altairgermano.blogspot.com/2007/09/caio-fbio-solta-o-verbo.html

O interessante é que ele também fala do caso de ESTEVAM E SONIA HERNANDES, presos nos EUA por evasão de divisas, e diz ele ser apenas a “PONTA DO ICEBERG”. O que será que ele quis dizer com isto? Será que outras pessoas também religiosas, pastores, líderes de outras instituições estão cometendo o mesmo crime?

CRIME??????

Pois é! Segundo o ARTIGO 22 Parágrafo Único da Lei nº 7.492/86, que pode ser verificada completa neste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil/leis/L7492.htm, de onde extraímos:

Art. 1º

Parágrafo único. Equipara-se à instituição financeira:

I - a pessoa jurídica que capte ou administre seguros, câmbio, consórcio, capitalização ou qualquer tipo de poupança, ou recursos de terceiros.

- CAPTE OU ADMINISTRE RECURSOS DE TERCEIROS – Não será que isto também se refere aos donativos em dinheiro e ou aos 10% dos salários dos fiéis, administrado pelas instituições religiosas?

Art. 22. Efetuar operação de câmbio não autorizada, com o fim de promover evasão de divisas do País:

Pena - Reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos, e multa.

Parágrafo único. Incorre na mesma pena quem, a qualquer título, promove, sem autorização legal, a saída de moeda ou divisa para o exterior, ou nele mantiver depósitos não declarados à repartição federal competente.


Talvez o Ministério Público Federal e ou Estadual, venha a tomar conhecimento das acusações feitas por Cáio Fabio, e passe a monitorar as instituições religiosas com mais cuidado e assim como no caso da RENASCER, venha a descobrir o resto do “ICEBERG”.

Vamos ficar de olhos bem abertos!